Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto manifesta apoio à ROCAM após abuso de autoridade de Amom contra policiais; veja vídeo

Compartilhe
Capitão Alberto Neto manifesta apoio à ROCAM após abuso de autoridade de Amom contra policiais; veja vídeo

Manaus – O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) se pronunciou-nas redes sociais nesta sexta-feira (05) em relação ao incidente envolvendo o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) e policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano). O ocorrido, que teve lugar na Zona Leste de Manaus, ainda carece de esclarecimentos sobre a abordagem e a reação do deputado Amom Mandel.

Segundo informações da polícia, o veículo em que o parlamentar estava sofreu uma abordagem da ROCAM após transitar de forma suspeita em meio à “Operação Impacto”, deflagrada naquele momento nas zonas Norte e Leste de Manaus. Ao ser abordado, Amom Mandel teria manifestado insatisfação e tentado dar voz de prisão à guarnição. Todos os envolvidos foram conduzidos para o 14⁰ DIP, na zona Leste. O deputado teria contatado o secretário de Segurança do Estado para coagir os policiais.

Até o momento desta matéria, Amom Mandel não se pronunciou sobre o incidente, enquanto Alberto Neto, por meio de um vídeo, expressou seu apoio à ação policial. O deputado republicano enfatizou a importância da abordagem policial no cotidiano, destacando o papel crucial desempenhado pela ROCAM na segurança da sociedade. “A abordagem policial é crucial no cotidiano, para proporcionar a sensação de segurança a todos, independente do cargo que você ocupa, ela faz parte do dia a dia. A ROCAM desempenha um papel vital na sociedade, onde nossos policiais, diariamente, saem de casa sem saber se irão voltar, cumprindo com a missão que escolheram para a vida”, declarou Alberto Neto.

Veja vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7