Brasília Amapá |
Manaus

Caio André recebe apoio do Diretório Nacional do PROS para candidatura a presidência da CMM

Compartilhe

Manaus – O Diretório Nacional do PROS recomendou que os vereadores da sigla apoiem Caio André (PSC) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Os vereadores Wallace Oliveira, Elan Alencar e Peixoto irão apoiar Caio na Casa Legislativa.

A manifestação de apoio já está formalizado no documento “Orientação do Diretório do Partido Republicano da Ordem Social – PROS Nacional para Manaus, a respeito da eleição à Presidência da Câmara Municipal”.

Assinado pelo presidente da sigla partidária, Eurípedes Gomes de Macedo Júnior, o documento diz que endossa em todos os sentidos apoio à candidatura André Caio.

“A gente continua conversando com todos os colegas, com todos do parlamento tentando mostrar a nossa independência e o fato do que nós queremos trazer de novidade para a Câmara Municipal. Mas o principal argumento é justamente fazer uma Câmara independente e que vá de encontro ao que a sociedade amazonense almeja”, explicou Caio.

O vereador afirma ainda que sua candidatura partiu da união de 22 vereadores que apoiam suas propostas na CMM.

A eleição está marcada para a próxima segunda-feira (05/12). A disputa será para suceder o atual presidente da Casa, David Reis (Avante), que não conseguiu apoio para viabilizar sua reeleição.

A chapa de Caio André terá como vice a vereadora Yomara Lins (PRTB), irmã da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins, mãe do deputado federal eleito Fausto Júnior (União Brasil).

Confira o documento na íntegra: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7