Brasília Amapá |
Manaus

Cabo Daciolo publica homenagem para esposa falecida: “Minha eterna namorada. Te amo, varoa”; veja

Compartilhe
Cabo Daciolo publica homenagem para esposa falecida: "Minha eterna namorada. Te amo, varoa"; veja

Brasil – Nesta quarta-feira (30), o ex-deputado federal Cabo Daciolo utilizou suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem à sua esposa, a jornalista Cristiane Daciolo, que faleceu no dia anterior, aos 52 anos de idade. A declaração de amor e fé do político reverberou pelas redes sociais, tocando o coração de milhares de internautas.

Veja:

Cabo Daciolo, conhecido por sua trajetória política e sua intensa atuação na cena nacional, chamou Cristiane de sua “eterna namorada”, ressaltando a profundidade de seu amor. Em uma publicação no Twitter, ele compartilhou suas palavras de carinho: “Vida eterna. Minha eterna namorada”, escreveu ele, acompanhado de um versículo bíblico sobre a vida eterna, João 11:25,26: “Então Jesus disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá.’ Te amo, varoa.”

A jornada de Cristiane Daciolo foi marcada por desafios, fé e amor. Em 2018, ela enfrentou uma batalha contra a leucemia e, no ano seguinte, passou por um transplante de medula óssea, doada por um de seus irmãos. Apesar das adversidades, ela continuou a irradiar amor e esperança, compartilhando momentos felizes com sua família. Em 16 de junho, Cristiane atualizou seu Facebook com imagens da celebração de seu aniversário ao lado de seus entes queridos, incluindo o marido Cabo Daciolo e seus três filhos.

Evangélica devota, a jornalista compartilhou o versículo de Jó 33:4 na publicação do seu aniversário, agradecendo a todos os amigos pelas felicitações. Suas palavras ecoaram em seu círculo social e além, lembrando a todos que, mesmo diante das maiores adversidades, o amor e a fé são capazes de superar tudo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7