Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: “Eleição não se ganha, se toma!”, diz presidente do TSE em vídeo; veja

Compartilhe

Brasil – O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e ministro do Supremo Tribunal Federal (STD), Luís Roberto Barroso, afirmou que ‘eleição não se ganha, se toma’. A fala ocorreu em um vídeo da TV Câmara. No conteúdo, o ministro questiona se há som no local após se arrepender da fala.

“Eu brinquei com ele que eleição não se vence, se toma”. Em seguida ele pergunta se “isso está com som?”, se referindo às câmeras.

Vale ressaltar que Barroso defende a urna eletrônica e se diz a favor da democracia, mas deu a entender que a eleição pode ser fraudada já que segundo o mesmo, eleição não se vence. Barroso foi um dos maiores responsáveis pela rejeição da proposta do voto impresso no Plenário da Câmara dos Deputados, como já tinha avisado o presidente Jair Bolsonaro.

“Vai ser derrotada a proposta. Porque o ministro Barroso apavorou alguns parlamentares e tem parlamentar que deve alguma coisa na Justiça, deve no Supremo, né?”, disse o presidente.

Bolsonaro completou: “O Barroso apavorou. Foi para dentro do Parlamento fazer reuniões com lideranças praticamente exigindo que o Congresso não aprovasse o voto impresso”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7