Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: blogueiro diz que levou calote após participar da campanha de Eduardo Braga; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – O influenciador digital Sam Kelwen, de 23 anos, que acumula mais de 24 mil seguidores no Instagram, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para expor um suposto calote que recebeu do senador Eduardo Braga (MDB), após gravar uma campanha para o político que agora almeja a cadeira de governador do Amazonas.

Segundo Sam, um membro da equipe de Braga, identificado como Fabrício Mendes, o procurou para realizar o material midiático, com mais outras três pessoas. 

Após a negociação de valores, foi marcado o dia e local da gravação. Todos compareceram e realizaram o trabalho de acordo com o que foi pedido. Na filmagem, Eduardo Braga aparece perguntando aos jovens “qual Amazonas que eles sonham?”. 

Individualmente, os jovens citam que sonham com um estado mais seguro, com educação mais acessível, de oportunidades e de incentivos à cultura. 

Como se fosse o salvador da pátria, o senador então decidiu citar que supostamente quando foi governador do Estado, investiu milhões no ramo de esporte e cultura. 

“Tamos juntos”, diz Eduardo, com a linguagem jovial para atrair esse público eleitor. No entanto, após a expressiva campanha, a equipe do senador ficou de fazer aquele bom pix e sumiu. 

Veja:

Após muita cobrança, o influenciador Sam resolveu relatar o ocorrido nos seus stories do Instagram. O mesmo citou que foi removido do grupo da campanha e bloqueado por Fabrício, e que apenas queria seu dinheiro pois já fazia um mês que estava sendo enrolado. 

O influenciador ainda aproveitou a visibilidade da situação para falar que se agora a equipe de Eduardo não paga e age assim, imagine se ele ganhar as eleições para o Governo do Estado. Ou seja, até o próprio rapaz que fazia parte da equipe de Braga acredita que ele não é uma boa opção. 

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com Sam e o influenciador citou que a situação já foi resolvida, e se negou a falar sobre o assunto. Não há informações sobre quanto foi pago para o rapaz após todo esse transtorno. 

Veja relato de Sam:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7