Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro escala assessores e ministros para palanque em diversos estados; saiba os nomes

Compartilhe

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro conversou na noite desta quinta-feira, (25), com os principais ministros e assessores do seu governo, e estuda a possibilidade de uma montagem de palanques nos principais estados onde concentram 70% do eleitorado para sua campanha à reeleição.

De acordo com aliados, Bolsonaro tem conversado e ja pensa em lançar, por exemplo, o general Augusto Heleno, ao cargo de deputado federal pelo Distrito Federal.

Ainda em Brasília, outro nome de destaque é da ministra Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flavia Arruda, segundo aliados, ela teria a preferência  de Bolsonaro de disputar o senado ou para o governo do Distrito Federal.

Em São Paulo, os favoritos seriam o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Freitas ao governo do estado, e do ex- ministro Ricardo Salles como vice na mesma chapa.

O ministro Onyx Lorenzoni confirma sua candidatura a reeleição como deputado federal pelo Rio Grande do Sul, outro apoio ja confirmado vem da Bahia, trata-se de João Roma, atual ministro da Cidadania.

Há também a possibilidade da candidatura de Hamilton Mourão (PRTB) para o governo do Rio de Janeiro.

No Amazonas, Coronel Alfredo Menezes que na próxima semana estará em Brasilia acompanhando a filiação de Bolsonaro ao PL, é o preferido para a disputa ao cargo de senador.

“Estarei levando como sempre fiz o nome do presidente Bolsonaro na capital e em todos os municípios do Amazonas, a nossa missão é de fazer uma limpeza nesta política suja que se instalou em nosso estado que infelizmente só maltratou a nossa população”, disse Menezes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7