Brasília Amapá |
Manaus

Blogueira presa acusada de liderar arrastão no Vieiralves, Paola Gaia faz parte do gabinete de Sinésio Campos

Compartilhe
Blogueira presa acusada de liderar arrastão do Vieiralves, Paola Gaia faz parte do gabinete de Sinésio Campos

Amazonas – A blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia, conhecida como “Paola Gaia” nas redes sociais, está no centro de um escândalo policial que chocou a população de Manaus. Além de ser apontada pela Polícia Civil do Amazonas como líder de um grupo criminoso, a influenciadora digital mantinha um cargo de assistente de gabinete parlamentar do deputado estadual Sinésio Campos (PT), com remuneração mensal de R$ 1.854,80, conforme registros do Portal da Transparência.

Confira:

As investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) apontam que Paola, em ação conjunta com seus comparsas, arquitetou e executou um audacioso roubo a uma loja localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O assalto, que ocorreu em 8 de junho deste ano, resultou em um prejuízo estimado em cerca de R$ 500 mil para a vítima.

Segundo informações obtidas pelas autoridades, a blogueira tinha a intenção de tirar a vida da proprietária da loja, mas o plano não foi concretizado no dia do assalto. A polícia agiu rapidamente e conseguiu capturar tanto Paola quanto seus cúmplices, que agora estão sob custódia aguardando julgamento.

A surpreendente dualidade de Paola, que aparentava ter uma vida pública com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais sem mencionar sua atividade como assistente parlamentar, deixou a sociedade perplexa. Enquanto desfrutava da fama nas mídias digitais, a blogueira estava envolvida em atividades criminosas de grande proporção.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7