Brasília Amapá |
Manaus

Barraco na CMM: ‘Chegava bêbado nos palcos’, diz Sassá ao detonar Raiff Matos; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O vereador Sassá (PT) e Raiff Matos (DC) protagonizaram nesta quarta-feira (27), mais um bate-boca na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Desta vez o petista relembrou os tempos de cantor de boi do parlamentar do Democracia Cristã, ao afirmar que o, então na época artista, só chegava bêbado nos palcos para se apresentar.

“Quero dizer para o vereador que quem tem o passado sujo aqui é ele, não sou eu. Quem era cantor de boi e chegava bêbado nos palcos era ele, não eu. Eu tenho vídeo aqui, eu tenho prova. Quem fez coisa errada no passado não fui eu, não”, disse Sassá, que ainda completou com: “Ele é homofóbico, ele não gosta de gay”, finalizou.

A resposta do petista foi em dada após uma fala de Raiff chamando apoiadores de esquerda de canalhas, e afirmando que eles [esquerdistas] não conseguem levar ninguém para as ruas. Ao ser interrompido por Sassá, o vereador pediu para que ele calasse a boca.

“Por favor, fique calado, fique calado”, disse Raiff. Durante o bate-boca, o vereador Caio André (Podemos), presidente da CMM, interviu na discussão e a ordem foi retomada na casa legislativa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7