Brasília Amapá |
Manaus

Arthur Virgílio tenta “Pegar Carona” na Manifestação de Bolsonaro e passa vergonha

Compartilhe
Arthur Virgílio tenta "Pegar Carona" na Manifestação de Bolsonaro e passa vergonha

Brasil – O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (Sem Partido), encontrou-se no centro das atenções de forma negativa no último domingo (25/2), durante a manifestação liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. Em uma tentativa de se inserir no evento, Arthur Neto acabou sendo ridicularizado nas redes sociais, após ser confundido com um “carteiro” devido à sua vestimenta com uma camisa amarela.

 

Além disso, há aqueles que o chamaram de “o maior biscoiteiro político”, e lembraram sobre as polêmica do ex-prefeito perseguindo camelôs na cidade de Manaus.

Sem receber qualquer atenção da organização do evento, Arthur Neto ficou no meio dos participantes, e só conseguiu subir no trio elétrico por causa da piedade do deputado Federal Marcel van Hattem, que não conhece a história e polêmicas ao qual Arthur está envolvido na capital Amazonense. Nas redes sociais, sua presença foi motivo de chacota, gerando uma série de comentários irônicos e memes que circularam amplamente.

Esse episódio não é o primeiro envolvendo Arthur Neto e Jair Bolsonaro. Durante a pandemia, quando Neto era prefeito de Manaus, o ex-presidente Bolsonaro o criticou publicamente, acusando-o de má gestão no combate à Covid-19. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro chegou a se referir a Arthur Neto como “um bosta de prefeito de Manaus”.

As trocas de farpas entre os dois políticos têm sido frequentes, evidenciando uma relação conturbada e marcada por desavenças públicas. O incidente na manifestação em São Paulo apenas amplifica a tensão entre Arthur Neto e Jair Bolsonaro, acrescentando mais um capítulo à história de desentendimentos entre eles.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7