Brasília Amapá |
Manaus

Após 16 anos na Suframa, ex-superintendente Marcelo Souza será assessor no gabinete de Pauderney

Compartilhe
Após 16 anos na Suframa, ex-superintendente Marcelo Souza será assessor no gabinete de Pauderney

Amazonas – Após uma trajetória de 16 anos na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o ex-superintendente Marcelo Souza Pereira está se despedindo da autarquia para assumir um novo desafio como Secretário Parlamentar no gabinete do deputado federal Pauderney Avelino, do partido União Brasil, na Câmara dos Deputados.

A mudança foi oficializada por meio da Portaria de Pessoal Suframa nº 38, datada de 21 de fevereiro de 2024. Conforme o documento, o servidor foi cedido pela Suframa pelo prazo de 12 meses para ocupar o cargo comissionado no gabinete parlamentar. Ao término desse período, Marcelo Souza deverá retornar imediatamente ao seu órgão de origem, conforme o disposto no artigo 8º do Decreto nº 10.835, de 14 de outubro de 2021.

Marcelo Souza assumiu interinamente o cargo de titular da Suframa em fevereiro de 2023, enquanto a bancada definia o novo representante da autarquia durante o governo do presidente Lula (PT).

Em uma carta de despedida aos colegas da Suframa, o economista expressou sua gratidão pela oportunidade de servir à autarquia ao longo dos anos. Ele agradeceu aos colegas de trabalho, ao atual superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, e ao deputado federal Pauderney Avelino pela confiança depositada em seu trabalho.

“Após 16 anos na função de Economista da Suframa, me despeço temporariamente da autarquia para assumir um novo desafio na Câmara Federal junto ao Deputado Federal Pauderney Avelino”, destacou trecho da carta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7