Brasília Amapá |
Manaus

Amado pelo povo, Adail Pinheiro é recebido por multidão em Coari: “retorno mais forte do que nunca”

Compartilhe
Amado pelo povo, Adail Pinheiro é recebido por multidão em Coari: "retorno mais forte do que nunca"

Amazonas –  O último fim de semana na cidade de Coari foi marcado por um evento que não apenas agitou as ruas, mas trouxe consigo um sentimento de calor humano e apoio que envolveu o ex-prefeito Adail Pinheiro. Acompanhado de sua filha, a deputada Mayara Pinheiro (Republicanos), do deputado federal Adail Filho (Republicanos) e do sobrinho, o prefeito Keitton Pinheiro, Adail anunciou seu retorno de maneira impactante: “Retorno à minha terra amada mais forte do que nunca”.

Menos de um ano antes das eleições, Adail Pinheiro não hesitou em adotar a postura de pré-candidato, expressando-se com entusiasmo durante um discurso emocionante seguido por uma carreata pela cidade. O cacique que lidera não apenas a família, mas também a política local, escolheu as redes sociais para compartilhar esse momento significativo, mostrando que está de volta com força renovada.

Em seu discurso, Adail expressou gratidão pela recepção grandiosa que recebeu, destacando os abraços calorosos, as palavras de apoio e a carreata que percorreu os principais bairros de Coari. “Agora o Pai tá ON em #Coari”, afirmou, revelando não apenas seu retorno, mas também a conexão profunda que mantém com o povo coariense.

Além da própria página nas redes sociais, Adail utilizou as plataformas digitais de seus filhos para documentar a chegada à cidade, incluindo uma festa animada de apoiadores. Acompanhado de Adail Filho e Mayara Pinheiro, o político retornou em um momento especial para celebrar seu aniversário, sendo recebido pelo atual prefeito Keitton Pinheiro, funcionários públicos e uma multidão entusiasmada que participou da carreata festiva.

A movimentação pré-eleitoral já se faz evidente, com Keitton Pinheiro planejando indicar seu tio, Adail Pinheiro, como candidato à prefeitura de Coari. O grupo político liderado por Adail, segundo Keitton, destaca-se por um “trabalho, história e legado” reconhecidos, e a aliança entre eles não é algo recente, como evidenciado pelo sucesso nas eleições de 2022, onde apoiaram Adail Filho e Mayara Pinheiro, ambos eleitos para cargos legislativos.

Keitton Pinheiro destaca a força de seu grupo político, representado por líderes diversificados em Coari, desde empresários até pescadores e feirantes. Para o atual prefeito, essas são as pessoas que conhecem o legado do município, e sua relevância deve ser respeitada em Coari e em qualquer outro município.

É inegável o impacto significativo que a família Pinheiro teve no cenário político de Coari ao longo das últimas duas décadas. O ex-prefeito Adail Pinheiro não apenas deixou sua marca durante seu tempo no cargo, mas também estabeleceu uma base sólida para a participação e influência contínua de sua família na esfera política local e estadual. Esse legado não é apenas um reflexo de sua dedicação ao serviço público, mas também de sua habilidade em conquistar a confiança duradoura dos eleitores. Em Coari, o retorno de Adail é mais do que a volta de um líder político; é o retorno de alguém querido pela população, cujo legado continua a ecoar nas ruas da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7