Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Venom’ e ‘Jogos Mortais’ são presos vendendo drogas em Iranduba; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo 'Venom' e 'Jogos Mortais' são presos vendendo drogas em Iranduba; veja vídeo

Amazonas – A Polícia Militar continua a agir com firmeza na luta contra o tráfico de drogas no município de Iranduba. Na tarde da última terça-feira (4), por volta das 16h00min, policiais militares receberam uma denúncia através do Linha Direta, que apontava atividades suspeitas de tráfico de entorpecentes no Bairro Novo Amanhecer. A denúncia indicava também que os suspeitos estariam armados e ameaçando transeuntes na região.

Com base nas informações fornecidas na denúncia, a equipe da viatura deslocou-se para o endereço mencionado e avistou os indivíduos descritos, que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-los e procederam a uma revista pessoal.

Durante a revista, foram encontrados os seguintes materiais com os suspeitos:

  • 01 balança de precisão
  • 01 porção grande de maconha, aparentemente
  • 01 porção média de pedra de Oxi, aparentemente
  • 03 trouxinhas de cocaína em pó, aparentemente
  • 01 simulacro de arma de fogo

Além disso, chamou a atenção das autoridades o fato de que os suspeitos estavam usando máscaras temáticas, uma delas representando o personagem “Venom” e a outra fazendo alusão aos filmes “Jogos Mortais”.

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis. A operação é parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade em Iranduba.

As autoridades ressaltam a importância da colaboração da população através do Linha Direta, que tem sido fundamental para o sucesso das operações de combate ao tráfico e criminalidade na região. A Polícia Militar continuará vigilante e atuando com rigor contra qualquer atividade ilegal que ameace a segurança pública em Iranduba.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7