Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Nêga’, irmã do traficante ‘CD’, é executada a tiros no Coroado; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo 'Nêga', irmã do traficante 'CD', é executada a tiros no Coroado; veja vídeo

Manaus – A violência armada voltou a assombrar as ruas de Manaus, desta vez atingindo diretamente a família de um notório traficante da cidade. Elizandra Leal Simões, conhecida como ‘Nêga’, foi vítima de uma execução brutal que chocou a comunidade local. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), em frente residência dela no bairro do Coroado.

Segundo relatos da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 15:00. Dois indivíduos não identificados, montados em uma motocicleta, abordaram Elizandra enquanto ela se dirigia à casa de sua mãe, na rua Brasília. A vítima foi alvejada com nada menos que 14 tiros, resultando em sua morte imediata. Os assassinos fugiram do local sem deixar rastros, aumentando o mistério em torno do caso.

A situação tornou-se ainda mais surpreendente quando os vizinhos de Elizandra, ao verem a gravidade da situação, insistiram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levasse para o Serviço de Pronto Atendimento do Coroado, apesar de sua condição vital já ter sido perdida.

Elizandra Leal Simões, de 42 anos, era irmã de Erick Leal Simões, conhecido como ‘CD’. A polícia identificou ‘CD’ como um dos chefes do tráfico de drogas na região do Coroado, e essa conexão familiar suscita indagações sobre as possíveis motivações por trás do assassinato.

O corpo de ‘Nêga’ será submetido aos procedimentos de autópsia no Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia de Homicídios dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime hediondo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7