Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Loirinho’ tem casa invadida e é m0rto a t1ros na frente do filho de 5 anos, em Manaus; veja

Compartilhe

Manaus  – Na tarde dessa quinta-feira (04), Marcos Paulo Alves Bezerra, de 26 anos de idade, que era conhecido como vulgo “Loirinho”, teve a casa invadida e foi brutalmente assassinado a tiros na frente do próprio filho. O crime aconteceu na Rua São Francisco de Assis, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de vizinhos da vítima, Marcos estava dando comida para o filho de 5 anos de idade quando três meliantes invadiram a casa e começaram a disparar contra ele. 

A maioria dos tiros atingiram a cabeça de “Loirinho”, deixando ele sem chance alguma de sobreviver.  Após executarem o alvo, os criminosos fugiram em duas motos. 

Os vizinhos, após escutarem os tiros, adentraram o local e resgataram a criança que estava em estado de choque.  Ninguém soube informar a motivação do crime, no entanto as autoridades desconfiam que Marcos pode ter sido morto em um acerto de contas. 

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para maiores esclarecimentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7