Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento que vigilante tem cabeça estour4da a t1ros; cenas f0rtes

Compartilhe

Brasil – Um homem de 43 anos, identificado como Antônio Cleyton da Rocha Ferreira, foi assassinado com três disparos na cabeça na tarde de quarta-feira (24), às margens da BR-316, no bairro Almir Gabriel, em Marituba, região metropolitana de Belém. A arma pertencente à vítima, que não era um oficial de polícia, foi roubada. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h, horário em que os estabelecimentos da região estão geralmente fechados para o almoço.

Segundo as investigações preliminares da polícia, Cleiton, que trabalhava como vigilante em uma sucata e uma loja de ração próximas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, pode ter sido confundido com um agente de segurança pública que também prestava serviços na área.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para análise e remoção do corpo. A Polícia Civil também compareceu à cena do crime e afirmou que “o caso está sob investigação pela Divisão de Homicídios. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.

Familiares da vítima estiveram presentes durante as atividades policiais, mas não fizeram comentários sobre o incidente

Veja vídeo 


Siga-nos no Google News Portal CM7