Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Haitiano’ é execut4d0 por pistoleiros na porta de casa, no Coroado; veja

Compartilhe

Manaus – Na noite desse sábado (29) um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Haitiano’ foi executado a tiros no Beco dos Inocentes, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A vítima estava entrando em casa quando foi surpreendida com os disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem estava voltando do trabalho e no momento em que abria o portão para entrar em casa, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa saltou do veículo, correu na direção da vítima e disparou diversas vezes. Em seguida, os criminosos fugiram do local enquanto Haitiano agonizava até a morte.

Testemunhas relataram que os assassinos estavam escondidos e esperando o momento certo para atacarem o rapaz. Segundo informações, Haitiano estava marcado para morrer e na semana passada chegou a levar um tiro em uma das pernas.

A motivação do crime é misteriosa mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7