Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é m0rta a pedr4das pelo companheiro no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma mulher que não teve o nome divulgado foi morta com golpes de arma branca dentro de uma residência localizada na Rua Lourenço da Silva Braga, no centro de Manaus.

Segundo a polícia o principal suspeito de cometer o crime seria um homem identificado como Fábio ferreira de Souza, que residia no imóvel. Conforme relatos de moradores no local a vítima seria moradora em situação de rua e estaria se relacionando com o suspeito.

Policiais Militares foram acionados e ao chegarem na cena do crime encontraram a mulher morta no chão. No cenário foi encontrado rastros de sangue no quarto e cozinha caracterizando que a vítima tentou escapar do assassino. Ao lado do corpo da vítima também foram encontrados facas de cozinha e garfos além de uma pedra grande que foram usados para golpear a vítima até a morte. Segundo os peritos criminais no banheiro também foi encontrado preservativos usados, dando indícios de que o crime ocorreu após a mulher ter relações sexuais com o homem e durante uma briga ele a assassinou friamente.

Veja vídeos:

 

 

 

Conforme a polícia o suspeito fugiu após cometer o crime brutal. Após a perícia na cena do crime o corpo foi removido pela equipe do Intituto Médico Legal- IML.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

 

Veja a reportagem:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7