Brasília Amapá |
Manaus

Violênc1a sem limites: jornalista e pré-candidato à prefeitura é m0rto a t1ros; veja vídeo

Compartilhe
Violênc1a sem limites: jornalista e pré-candidato à prefeitura é m0rto a t1ros; veja vídeo

Brasil – A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi palco de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira. O jornalista Thiago Rodrigues, de 34 anos, também pré-candidato à prefeitura pelo partido Rede Sustentabilidade, foi brutalmente assassinado a tiros na região do bairro Vicente de Carvalho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, após a corporação ser acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Thiago Rodrigues com múltiplos ferimentos de bala.

O jornalista, que momentos antes havia compartilhado imagens de uma confraternização em suas redes sociais, estava participando de uma festa quando foi chamado para ir até a rua na companhia de um amigo ainda não identificado. Nesse momento, um ciclista vestindo camiseta verde, calça, boné e máscara branca abordou Rodrigues e efetuou diversos disparos.

As testemunhas relataram que Thiago tentou fugir em direção à Rua Solemar, mas foi alcançado pelo criminoso, que disparou mais vezes. O pré-candidato à prefeitura morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu na bicicleta em direção à Rua Luís Gama. Veja momento da fuga: 

A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com a polícia encontrando 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. Thiago Rodrigues apresentava nove ferimentos, distribuídos pelo tórax, costas, perna e braço direito.

O veículo da vítima, encontrado com o pneu traseiro esvaziado na mesma rua do crime, foi submetido a vistoria policial. Nada ilícito foi encontrado no carro, além de material de pré-campanha do político à prefeitura de Guarujá no porta-malas. A chave do veículo estava no bolso da calça do jornalista.

Dois celulares pertencentes a Thiago Rodrigues foram apreendidos pela polícia como parte da investigação. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7