Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra momento em que jornalista que queria ser Prefeito é mort0 por p1stoleiro; CENAS FORTES

Compartilhe
Vídeo mostra momento em que jornalista que queria ser Prefeito é mort0 por p1stoleiro; CENAS FORTES

Brasil – A pacata rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, distrito de Vicente de Carvalho, foi palco de uma tragédia que abalou a cidade de Guarujá – SP. Câmeras de segurança registraram o momento brutal em que o pré-candidato a prefeito, Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi covardemente assassinado com nove tiros, em um ataque que chocou moradores e autoridades locais.

O vídeo impressionante mostra o atirador aproximando-se sorrateiramente do pré-candidato, que parecia distraído ao telefone. Sem aviso, os disparos começaram, atingindo Rodrigues em diversas partes do corpo. Uma testemunha, ao perceber a ação criminosa, correu em busca de segurança, enquanto o pré-candidato tentava desesperadamente escapar, mas foi implacavelmente seguido pelo atirador.

A cena macabra continuou com o atirador se aproximando do corpo caído de Rodrigues e efetuando mais disparos, evidenciando a brutalidade do crime que ocorreu em plena luz do dia.

Rodrigues, que estava participando de uma confraternização com amigos, foi chamado para fora da casa de eventos e, ao chegar à rua, foi surpreendido pelos disparos fatais. A polícia relata que um homem em uma bicicleta foi o responsável pelos primeiros tiros.

A Rede Sustentabilidade, partido ao qual Rodrigues estava filiado, emitiu uma nota em que levanta a possibilidade de “intenções de interesse político” no caso. O partido destaca a trajetória de Rodrigues em denúncias jornalísticas contra práticas de corrupção em Guarujá.

Rodrigues foi atingido no tórax, costas, perna e braço direito, e a cena do crime revelou 13 estojos de munição calibre 9 mm e dois projéteis. O homicídio, inicialmente registrado na Delegacia Sede de Guarujá, será investigado pelo 2º Departamento de Polícia local.

O brutal assassinato de Thiago Rodrigues levanta questões sobre a segurança e a integridade dos envolvidos na vida política local, enquanto a comunidade lamenta a perda de um líder em potencial que buscava combater a corrupção em sua cidade. A investigação agora está em curso, buscando respostas para esse ato violento que abalou a tranquilidade de Guarujá.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7