Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra frentista jorrando s4ngue após ser balead0 no Posto da Raquel, em Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (24) um frentista, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado com diversos tiros em um posto de combustível localizado na rua Raquel, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom) já estão em busca dos suspeitos e investigam se a cena se trata de um assalto ou uma tentativa de execução.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O frentista supostamente deu a renda que tinha em seu bolso, mas em um ato de impulso teria tentado correr atrás dos criminosos e acabou sendo baleado várias vezes.

No entanto, o que chama atenção é a grande quantidade de tiros que foram disparados contra o trabalhador, o que não é comum em casos de assalto. Este ponto levanta a suspeita de que os bandidos foram até o local na intenção de executar o frentista.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil para maior esclarecimento. A vítima, que ficou bastante ferida na região das pernas e nádegas, foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a uma unidade hospitalar.

Não há mais informações sobre o estado de saúde do paciente.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7