Brasília Amapá |
Manaus

VÍDEO: Em fuga, traficante pula de telhado de 7 metros, se arrebenta e acaba preso em Manaus

Compartilhe

MANAUS – Na madrugada desta quarta-feira (7) um traficante levou a pior ao tentar fugir da polícia na rua Padre Józimo, no Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. O suspeito, identificado como Thyago Queiroz Andrade, 33, se jogou de um telhado de aproximadamente sete metros de altura e foi preso em seguida.

De acordo com o sargento Allison Carvalho da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), assim que viu a guarnição se aproximando o criminoso tentou fugir pulando de telhado em telhado, mas a fuga chegou ao fim quando não havia mais prédios para ele saltar. Foi o instante em que ele decidiu pular e na queda não teve como dar prosseguimento à fuga.

Com o homem a polícia apreendeu porções de oxi e cocaína. No prédio abandonado onde ele foi encontrado funcionava uma espécie de laboratório de drogas, que foi desmantelado após a ação da PM. Segundo a polícia, os proprietários foram expulsos do local para transformar o ambiente numa “boca de fumo”.

Devido aos ferimentos que sofreu, Thyago, que já usava uma tornozeleira eletrônica, precisou de cuidados médicos e foi levado pela PM ao HPS Platão Araújo, também na zona leste. Após recebee alta, ele foi encaminhado ao 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Tancredo Neves, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Imagens: Reprodução PMAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7