Brasília Amapá |
Manaus

Viciado tem cabeç4 esm4gada após dar golpe do “Pix Agendado” em traficantes do Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
Viciado tem cabeç4 esm4gada após dar golpe do "Pix Agendado" em traficantes do Petrópolis; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (23), moradores da região do campo do Suplanzão, localizado no bairro Petrópolis, zona sul da cidade, ficaram chocados ao se depararem com uma cena brutal: o corpo de Isca Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi encontrado com sinais horríveis de violência.

Isca Ferreira dos Santos, morador da localidade, foi vítima de tortura e homicídio. Ele foi encontrado com as mãos e pés amarrados com fio elétrico e a cabeça esmagada. Segundo informações preliminares, ele seria um usuário de drogas, e o local onde seu corpo foi encontrado é conhecido por ser frequentado por outros usuários de entorpecentes. Outras informações reveladas por conhecidos, dizem que Isca estava aplicando golpes nos traficantes, comprando drogas por PIX agendado e o pagamento acabava não caindo para os criminosos.

Veja imagens: 

A polícia, que foi acionada após moradores passarem pela área e encontrarem o corpo, trabalha com a linha de investigação de que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas por drogas. A vítima foi encontrada em uma área de mata, sobre um sofá aparentemente colocado no local de propósito para o consumo de entorpecentes.

Veja vídeo com os detalhes da reportagem com Carol Dias:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7