Brasília Amapá |
Manaus

Vendedor é preso acusado de estuprar e matar criança de 11 anos em Fonte Boa

Compartilhe

Fonte Boa –  Um homem que não teve nome nem idade  divulgada, que atua como vendedor de rosquinhas, tapioca e bolos, foi preso suspeito de estuprar e matar Elcliane Nascimento Duarte, uma menina de 11 anos no município de Fonte Boa, interior do estado do Amazonas. Foram os próprios familiares da vítima que registraram a ocorrência, dizendo que a criança foi encontrada debaixo da cama do suspeito, após declaração da esposa do vendedor.

As primeiras informações são de que o vendedor morava próximo a casa da menina no Bairro Belarmino Lins e que os familiares sentiram falta da jovem desde as 11h da manhã desta quinta-feira (16), mas por terem uma família grande não se preocuparam e pensavam que ela estivesse na cassa de um dos irmãos.

Depois do almoço o sumiço da criança chamou mais atenção dos familiares que procuram por ela mas não encontraram, foi então que testemunhas disseram que o suspeito ainda foi visto na tarde desta quinta-feira vendendo lanche pelas ruas da cidade e que depois ainda foi jogar bola em um campo do bairro.

Após procurarem Elcliane em vários lugares, os familiares foram chamados pela esposa do suspeito que disse que o mesmo havia confessado o crime o fugido da casa.

Os familiares tiraram o corpo da jovem que estava em um quarto debaixo da cama, com sinais estrangulamento. A policia foi acionada e horas depois encontraram o suspeito do crime na estrada da Baré.

O homem foi levado para a Delegacia, onde teve a prisão decretada. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7