Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que vigilante de posto de Gasolina é ass4ssinado por criminoso em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Veja momento em que vigilante de posto de Gasolina é ass4ssinado por criminoso em Manaus; veja vídeo

Manaus – Um trágico episódio de violência chocou a cidade de Manaus no último sábado (15) quando o vigilante Ronildo da Silva Ferreira perdeu a vida durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis, localizado na avenida Cosme Ferreira, no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital amazonense. O crime foi registrado por câmeras de segurança e o vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o vigilante luta contra o criminoso, mas acaba sendo atingido por vários tiros.

Nas imagens, é possível ver o suspeito comprando uma bebida na loja de conveniência do posto. Ao sair do estabelecimento, ele surpreende Ronildo ao dar uma coronhada na cabeça do vigilante, na tentativa de roubar sua arma. Determinado a proteger o local e as pessoas ao redor, Ronildo não se rende e enfrenta o criminoso em uma luta corporal.

No entanto, o confronto acaba de maneira trágica, com o bandido efetuando diversos disparos contra o vigilante, que cai gravemente ferido. Mesmo socorrido e levado para o hospital, Ronildo não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência dos tiros que recebeu.

Após cometer o crime, o assaltante abandonou sua motocicleta no posto de combustíveis e roubou outro veículo de um casal que passava pelo local no momento do ocorrido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que estão em busca do criminoso responsável pela morte do vigilante. A família de Ronildo e toda a comunidade em Manaus clamam por justiça diante dessa tragédia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7