Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que ex-sargento que m4tou namorada é levado para delegacia em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Veja momento em que ex-sargento que m4tou namorada é levado para delegacia em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na noite desta terça-feira (12), um crime brutal que ocorreu no Pará teve seu desfecho aguardado nas movimentadas ruas de Manaus, capital do Amazonas, quando a polícia conseguiu prender o ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, 34, acusado do assassinato de sua ex-namorada, Édrica Moreira, de apenas 19 anos.

Veja vídeo:

O acusado estava sendo procurado desde o crime, que ocorreu em 11 de novembro de 2021, na capital do Pará, Belém. Édrica foi atingida por três disparos de arma de fogo enquanto estava em uma lanchonete com uma amiga, que também ficou ferida. Após três dias lutando pela vida no hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos.

O delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, coordenou a operação que levou à prisão de Edisandro em uma das avenidas mais movimentadas de Manaus. As autoridades receberam informações de que o ex-sargento estaria tentando fugir para a Venezuela.

A prisão foi realizada pelos policiais civis do 1º DIP, agindo em apoio à solicitação da Polícia Civil do Pará. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário paraense, que condenou Edisandro a 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão pelo homicídio de Édrica, além de 3 meses de detenção pela tentativa de homicídio da amiga da vítima.

O relacionamento conturbado entre Édrica e Edisandro durou apenas quatro meses, mas foi marcado por episódios de agressividade e ameaças à família da vítima. A família afirma que a jovem foi vítima de feminicídio, destacando a postura violenta do ex-sargento.

A amiga de Édrica, que também foi atingida no dia do crime, revelou detalhes perturbadores sobre o comportamento de Edisandro. Segundo ela, o ex-sargento ofereceu R$ 500 para convencer Édrica a reatar o relacionamento. O término ocorreu em 28 de outubro de 2021, e o crime aconteceu duas semanas depois.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7