Brasília Amapá |
Manaus

Valentão não imaginava que garoto de 16 anos ia puxar pist0la e meter os b4laços; veja vídeo

Compartilhe
Valentão não imaginava que garoto de 16 anos ia puxar pist0la e "descarregar balaços"; veja vídeo

Mundo – Um terrível incidente abalou a cidade de Pueblo West – Colorado, EUA,quando um jovem de apenas 16 anos foi preso em conexão com um tiroteio que deixou um homem gravemente ferido. Segundo informações, a vítima quis pagar de valentão sem saber que o menor portava ilegalmente uma arma de fogo e acabou gravemente baleado pelo então adolescente.

Veja vídeo:

Segundo relatos do Escritório do Xerife do Condado de Pueblo, o suspeito estava dentro de um veículo onde os ocupantes se envolveram em uma acalorada discussão com a vítima, de 29 anos, logo após deixarem um membro da família nas proximidades da W. Baldwyn Drive, perto da S. Del Norte Ave. O caso aconteceu em fevereiro de 2022

A situação rapidamente saiu do controle quando o adolescente, em um ato chocante, disparou duas vezes de dentro do veículo, acertando ambos os tiros em direção à vítima indefesa.

A ação enérgica das autoridades resultou na detenção do jovem suspeito em menos de nove horas após o incidente. Agora, ele enfrenta graves acusações de agressão em primeiro grau e posse ilegal de arma de fogo. Entretanto, devido à sua idade, a identidade do suspeito não foi revelada publicamente nas agora ele está com 18 anos e já possui um processo em sua ficha criminal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7