Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: veja momento que perícia abre saco de lixo e encontra c4beç4 hum4na em Manaus

Compartilhe

Manaus – A cidade de Manaus vive momentos de horror nesta quinta-feira (20). Primeiro, membros de um corpo do sexo masculino foram encontrados próximo à rua Motel Tango, no bairro Flores, zona Centro-Sul. Em seguida, uma cabeça humana foi encontrada ao lado de um bilhete macabro na rua das Águias, bairro São Lázaro, zona Sul da capital.

Na primeira ocorrência, que aconteceu por volta das 09h, foi identificado que a vítima estava sem dois dedos da mão direita. Seus membros estavam jogados, como peças de quebra-cabeça, em um matagal da região.

Todos estes restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), mas estava faltando uma coisa: a cabeça e os dedos da vítima.

Após alguns minutos, a Polícia Militar foi acionada novamente pois em outra zona da cidade haviam encontrado uma mochila, que dentro estava uma cabeça embalada em um saco de lixo.

Rapidamente, os peritos e os demais órgãos competentes se deslocaram para o ponto informado, e confirmaram: era a cabeça do rapaz que teve o corpo esquartejado e os membros espalhados na primeira ocorrência.


Ao lado mochila que guardava a cabeça, um bilhete foi deixado e ele dizia: “Eu somava na safadeza do ‘Alan Índio’. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vocês que fazem safadeza também aqui. Vou guardar um canto aqui pra vocês! Hahahaha”. As características do crime e o bilhete não deixam dúvidas de que o rapaz foi mais um que morreu na guerra do tráfico que predomina na cidade de Manaus. 

Agora, o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7