Brasília Amapá |
Manaus

“Começaram pelo dedo”: facção PCC comete atroc1dade com c0rpo de rival em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
"Começaram pelo dedo": facção PCC comente atroc1dade com c0rpo de rival em Manaus; veja vídeo

Manuas – A guerra de facções na cidade de Manaus está alcançando um nível bestializado, desumano e macabro, como evidenciado pelo recente episódio chocante na Comunidade Mundo Novo. O terrível cenário de violência chocou os moradores da Comunidade, localizada na zona norte de Manaus. Na madrugada desta quinta-feira (20), a rua do Motel Tango foi palco de um crime brutal, onde partes de um corpo foram encontradas espalhadas pela região. Segundo informações alarmantes, o episódio estaria ligado a uma disputa sangrenta entre facções criminosas.

De acordo com relatos de testemunhas, membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) teriam capturado um integrante do Comando Vermelho (CV), mas o que se seguiu foi um ato de violência extrema. O rival foi decapitado e, para intensificar ainda mais a atrocidade, os criminosos esquartejaram o corpo, desmembrando as partes.

Até o momento, a polícia trabalha incessantemente para reunir os restos mortais do falecido, mas a cabeça da vítima ainda não foi encontrada. Apenas pernas, braços e o tronco foram localizados em área de mata dentro de sacolas plásticas, tornando o cenário ainda mais chocante.

A notícia dessa terrível barbárie se espalhou rapidamente pelas redes sociais, onde vídeos perturbadores do ocorrido circulam, causando indignação e repúdio na comunidade local. As autoridades estão empenhadas em investigar o caso, buscando identificar os responsáveis por esse ato desumano e trazer à luz os motivos que levaram a essa trágica situação.

Veja vídeo:

Veja imagens:

Fotos: Celso Lobato/Portal CM7 Brasil

Fotos: Celso Lobato/Portal CM7 Brasil

O clima na Comunidade Mundo Novo é de apreensão e medo, com os moradores temendo possíveis represálias e a continuidade da violência. A segurança na região torna-se uma preocupação ainda maior, e a população espera que as autoridades adotem medidas efetivas para combater a atuação dessas facções criminosas e restabelecer a paz e a tranquilidade na comunidade. A atrocidade cometida representa um duro golpe à sociedade, reforçando a urgência em lidar com o problema do crime organizado e garantir a segurança dos cidadãos em suas próprias comunidades.

Confira reportagem:

Fotos: Celso Lobato/Portal CM7 Brasil 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7