Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Polícia Federal realiza buscas na Marina Tauá, na Ponta Negra

Compartilhe
URGENTE: Polícia Federal realiza buscas na Marina Tauá, na Ponta Negra

Manaus – Uma operação da Polícia Federal tomou de surpresa a Marina Tauá, localizada às margens do Rio Negro, na Ponta Negra, em Manaus, na manhã desta quinta-feira (21). As autoridades federais cercaram o local, realizando buscas e deixando a população em suspense sobre os motivos da ação.

De acordo com informações preliminares, o alvo da operação seria um empresário ainda não identificado. A ação policial ocorre em meio ao cenário tranquilo da marina, conhecida por oferecer serviços de armazenamento de barcos, além de abrigar lojas de produtos náuticos e uma conveniência.

A Marina Tauá, situada na Rua Litorânea, 635, na Ponta Negra, é um ponto de referência para os amantes do universo náutico em Manaus. O local atrai proprietários de embarcações, além de contar com estrutura para serviços de manutenção e venda de produtos especializados. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os motivos que levaram à operação na marina, nem a identidade do empresário que estaria sendo alvo das buscas. A comunidade local aguarda ansiosa por informações mais detalhadas sobre a ação da PF.

Mais informações em instantes

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7