Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Polícia Federal ‘bate na porta’ da Câmara dos Vereadores de Borba; veja

Compartilhe
URGENTE: Polícia Federal 'bate na porta' da Câmara dos Vereadores de Borba; veja

Amazonas – Novas fotos encaminhadas ao Portal CM7 Brasil revelam agentes da Polícia Federal dirigindo-se à Câmara Municipal de Borba, local onde os 11 vereadores legislam no município. Sabe-se que pelo menos 6 deles estão alinhados com o Prefeito Simão Peixoto (MDB).

Veja: 

Na manhã desta terça-feira (9/1), a cidade de Borba, sob a administração do prefeito Simão Peixoto (MDB), está novamente no centro das atenções de investigações. Dessa vez, agentes da Polícia Federal (PF) foram avistados realizando busca e apreensão em órgãos públicos municipais, dando continuidade a investigações que visam apurar possíveis irregularidades.

Segundo informações preliminares, os possíveis alvos da PF seriam a Secretaria de Educação, responsável pelos repasses do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), e o Fundo Municipal de Previdência de Borba.

A ação da Polícia Federal sugere que as autoridades suspeitam de possíveis irregularidades ou desvios nesses setores. O Portal e TV CM7 Brasil obteve, com exclusividade, fotos que mostram agentes da PF adentrando um prédio público municipal durante a operação. A identidade dos investigados e detalhes mais aprofundados sobre as razões que levaram à realização das buscas ainda não foram divulgados oficialmente.


Siga-nos no Google News Portal CM7