Brasília Amapá |
Manaus

EXCLUSIVO: Polícia Federal realiza busca e apreensão em secretarias de Borba

Compartilhe
EXCLUSIVO: Polícia Federal realiza busca e apreensão em Secretarias de Borba

Amazonas – Na manhã desta terça-feira (9/1 ), a cidade de Borba, administrada pelo prefeito Simão Peixoto (MDB), está novamente na mira de investigações. Desta vez, agentes da Polícia Federal (PF) foram avistados realizando busca e apreensão em órgãos públicos municipais, dando continuidade a investigações que visam apurar possíveis irregularidades.

Segundo informações preliminares, os possíveis alvos da PF seriam a Secretaria de Educação, responsável pelos repasses do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), e o Fundo Municipal de Previdência de Borba.

A ação da Polícia Federal sugere que as autoridades suspeitam de possíveis irregularidades ou desvios nesses setores. O Portal e TV CM7 Brasil obteve, com exclusividade, fotos que mostram agentes da PF adentrando um prédio público municipal durante a operação. A identidade dos investigados e detalhes mais aprofundados sobre as razões que levaram à realização das buscas ainda não foram divulgados oficialmente.

Mais informações em instantes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7