Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: maníaco que fez chacina em creche diz que cumpriu ‘desafio de jogo’ e que novos ataques acontecerão; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O autor do atentado em uma creche localizada no Vale do Itajaí, em Blumenau, Santa Catarina, foi identificado como Luiz de Lima, de 25 anos.  O criminoso invadiu a creche na manhã dessa quarta-feira (05) e matou quatro crianças que estavam brincando no parquinho a golpe de machadada, além de deixar outras três gravemente feridas.

Após o crime brutal, Luiz publicou a seguinte frase nas redes sociais: “Policial Fábio Matos que comandou o ataque, resistência manda um salve”, e em seguida se entregou no Batalhão da PM.

Em um vídeo, que foi gravado dentro da delegacia onde o maníaco está detido, ele aparece falando que conheceu o suposto mandante do atentado em uma academia de jiu jitsu e afirma que cometeu o crime porque foi ameaçado de morte. “Ele disse que ia meter a bala na minha cara”, diz Luiz supostamente se referindo ao policial Fábio Matos.

Em um outro momento, Luiz disse que cumpriu um desafio de jogo e que mais ataques irão acontecer ainda hoje em Blumenau. Devido a afirmação do criminoso, viaturas estão se deslocando para grande parte das escolas e creches para evitar mais ataques. 

A Prefeitura de Blumenau, comandada por Mário Hildebrandt, suspendeu as aulas em toda cidade e está prestando apoio aos familiares das vítimas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil para que os possíveis envolvidos também sejam presos.

O caso está gerando revolta em todo o país e internautas estão pedindo para que Luiz seja morto em praça pública. “Não existe direitos humanos no mundo que me faça não querer que esse COVARDE pague com toda dor possível que ele possa sofrer”.

Veja: 

Veja vídeos:

Leia também:

URGENTE: maníaco invade creche e mata várias crianças em Santa Catarina; veja vídeo

Urgente: saiba quem é o maníaco que invadiu creche e matou várias crianças em Blumenau; veja vídeos

Maníaco que matou quatro crianças em creche de Santa Catarina comemorou o crime nas redes sociais; veja

Autor de chacina em creche aparece em vídeo dando detalhes do crime brutal; veja

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7