Brasília Amapá |
Manaus

Maníaco que matou quatro crianças em creche de Santa Catarina comemorou o crime nas redes sociais; veja

Compartilhe

Brasil – Internautas descobriram o perfil de Luiz de Lima no Facebook. Ele é o maníaco responsável por invadir uma creche e matar com requintes de crueldade quatro crianças em Santa Catarina, além de deixar outras três feridas.

Pelo horário da publicação, acredita-se que foi feita após matar cruelmente as crianças que brincavam no parquinho da creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau. O assassino publicou a seguinte mensagem enigmática em suas redes sociais: “Policial Fábio Matos que comandou o ataque, resistência manda um salve”, afirmou o criminoso, comemorando o crime.

O caso

Na manhã dessa quarta-feira (05) uma creche localizada no Vale do Itajaí, em Blumenau, Santa Catarina, foi alvo de um atentado cometido por um maníaco que foi identificado como Luiz de Lima, de 25 anos de idade. Quatro crianças foram mortas pelo criminoso e três ficaram feridas.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Segundo a polícia, Luiz invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

“A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações e por que fez isso”, disse o delegado-geral.

Após saber dos ataques, os pais foram ao local e, segundo os bombeiros, o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco. Na frente da escola, pais se aglomeravam em desespero em busca de notícias. Até às 10h, todas as crianças já tinham sido entregues às suas famílias.

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7