Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: mais dois sacos com corpos esquartejados são jogados em praças Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (31), um corpo, de sexo não identificado, foi encontrado esquartejado e jogado dentro de um saco de lixo, minutos antes de ser triturado pelo caminhão de limpeza pública de Manaus. Os garis notaram que estavam levando o cadáver durante a rota que faziam no bairro Centro, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações preliminares, os trabalhadores recolheram o pacote com o corpo na Comunidade do Céu e ao pararem para processar todo o lixo, notaram que um saco ficou entalado no triturador.

Neste momento os trabalhadores estranharam, foram checar do que se tratava, e acabaram sendo surpreendidos ao verem um pé. Rapidamente, eles estacionaram o caminhão nas proximidades da Praça Dom Pedro ll e acionaram a Polícia Militar do Amazonas, que isolou a área.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também esteve presente na ocorrência e retirou o corpo do caminhão de lixo, para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizasse a perícia do crime, que agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Neste primeiro saco, foram encontrados os membros inferiores como pernas e coxas. Inclusive, a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica, ou seja, era detenta do semiaberto e a maior hipótese é de que a mesma foi morta por traficantes. O Instituto Médico Legal (IML) removeu as partes do corpo.

Poucas horas depois, mais dois sacos com membros de corpo humano foram encontrados. Desta vez, na Praça da Bandeira Branca, no bairro Aparecida, na mesma zona.

Até o fechamento desta matéria os profissionais trabalham para confirmar se nos sacos estão os membros que restam do corpo que foi achado mais cedo ou se é outra vítima que teve o mesmo fim.

Para ver imagens fortes do crime, clique no link abaixo:

Cenas fortíssimas: facção esquarteja corpo e distribui membros em vários cantos de Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7