Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: homem é execut4do a t1ros na Feira da Manaus Moderna; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: homem é execut4do a t1ros na Feira da Manaus Moderna; veja vídeo

Manaus – Um ato de violência brutal abalou a Feira da Manaus Moderna nesta terça-feira (8), quando um homem foi assassinado a tiros em na movimentada rua Barão de São Domingos, no bairro Centro de Manaus, na zona centro-sul da cidade. A cena caótica chocou pedestres e transeuntes que presenciaram o terrível incidente em plena luz do dia.

Os fatos se desenrolaram em uma área que normalmente pulsa com atividade comercial e vida urbana. No entanto, a normalidade do local foi abruptamente interrompida por disparos de arma de fogo que ecoaram pela região, deixando um rastro de sangue e pânico.

Um vídeo angustiante gravado por populares capturou a trágica cena que se seguiu, mostrando a vítima caída e desfalecida no chão. A imagem perturbadora reflete a violência que se abateu sobre um cenário urbano que, até então, parecia cotidiano e inofensivo. Veja vídeo:

Enquanto a população tentava assimilar o horror que testemunhou, as autoridades policiais foram acionadas e logo se dirigiram ao local do crime. O esforço para isolar a área e conduzir a investigação está em andamento, enquanto a polícia busca reunir informações e coletar evidências que possam lançar luz sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7