Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: homem é brut4lmente assass1nado a tiros no Jorge Teixeira; veja

Compartilhe
URGENTE: homem é brut4lmente assass1nado a tiros no Jorge Teixeira; veja

Manaus – Um terrível crime chocou os moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, nesta quinta-feira (31). Um homem, cuja identidade permanece desconhecida até o momento, foi brutalmente assassinado em plena luz do dia, na rua das Graças, próximo ao Beco do Projeto, em uma área com capim alto.

O crime ocorreu no final da manhã, deixando a comunidade em estado de choque. De acordo com informações preliminares, o homem, que tinha tatuagens no braço direito, foi alvo de disparos de arma de fogo. No entanto, ainda não se sabe quantos tiros foram efetuados contra a vítima.

Ao lado do corpo, os investigadores encontraram um bilhete cujo conteúdo ainda não foi identificado até o momento. A presença do bilhete levanta perguntas sobre a possível motivação por trás desse ato de violência.

A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada imediatamente para isolar a área e iniciar as investigações sobre o crime. Os peritos forenses também foram chamados para coletar evidências que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7