Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: ‘Facção RDA’ toca o terror debaixo de chuva e executa rivais em massa em Iranduba; veja vídeos

Compartilhe

Manaus — Ocupantes de um veículo não identificado, atiraram em um homem que estava dentro de um mercadinho no Distrito de Cacau Pirera, situado no Município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Supostamente o fato teria ocorrido na manhã deste sábado (2).

Segundo informações, os suspeitos armados pertencem a uma nova facção denominada Revolucionários Do Amazonas (RDA), e estariam em busca de eliminar seus rivais visando tomar posse de mais uma área para a comercialização do tráfico de drogas. 

Produzido por um membro do grupo criminoso, o  primeiro vídeo evidencia o intenso tiroteio pelas ruas e a fuga de uma das vítimas que aparece correndo em meio  ao barro e assoalhos das casas de madeira; veja

Na busca de executar todos aqueles que são contra a nova facção, mesmo debaixo de chuva,  um  outro homem é baleado diversas  vezes na parada de ônibus e morre ao lado de outro que  fecha os olhos e tapa os ouvidos com medo de também ser assassinado. Eles terminam o serviço entram no carro e vão embora.

Em um terceiro momento, um deles aparece pichando o muro de uma residência de alvenaria registrando a marca da facção. 

A Polícia Militar do Amazonas realiza diversas operações pela cidade e também pelo interior, com este evento, possivelmente uma operação será intensificada na área, após a confirmação dos acontecimentos.

Moradores que preferiram não serem identificados, relataram que existem diversas pessoas baleadas ao longo do bairro e temem que o intenso tiroteio volte a ocorrer a qualquer momento. Até o fechamento desta edição o nome das duas vítimas baleadas não foram divulgadas. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7