Tristeza: Idoso baleado na frente da neta durante assalto no São José morre em hospital de Manaus
Manaus (AM) – Mais uma vítima da criminalidade em Manaus. Valdemar de Azevedo Guimarães, de 63 anos, morreu no último sábado (6), no Hospital Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus. O idoso foi baleado na frente da própria neta após reagir a uma tentativa de assalto.
Valdemar estava internado há um mês desde o ocorrido, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito.
O caso ocorreu dia 6 de outubro na frente da residência onde morava com a família, no bairro São José, zona Leste. No dia do crime, Valdemar estava dentro de seu carro estacionado na frente da própria casa, aguardando a neta para saírem. Assim que a menina entrou no carro, dois homens, não identificados, correram em direção ao banco do motorista e anunciaram o assalto.
Valdemar se assustou e acelerou o veículo no intuito de fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o ocorrido.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da residência de Valdemar e está em posse da polícia, que investiga o crime e busca mais informações que levem até a identidade dos suspeitos.
Leia mais: Veja o momento em que idoso é baleado na frente da neta durante assalto no São José