Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia em Iranduba: avó e neto morrem após serem atropel4dos por Picape; motorista fugiu; veja vídeo

Compartilhe
Tragédia em Iranduba: avó e neto morrem após serem atropel4dos por Picape; motorista fugiu; veja vídeo

Amazonas – Na noite deste domingo (10/3), uma tragédia avassaladora foi registrada na rodovia AM-070, próximo à ilha gelada do Mutirãozinho, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, situado a 27 quilômetros de Manaus. Uma picape em alta velocidade ceifou a vida de duas pessoas inocentes: Maria Elineia de Sousa Perrone, de 54 anos, conhecida carinhosamente como pastora Neia, e seu netinho, Levy Emanuel Jesus de Souza, de apenas 3 anos de idade.

O acidente ocorreu quando a avó e o neto tentavam atravessar a rodovia estadual, um momento que deveria ser rotineiro, mas que se transformou em uma tragédia inimaginável. Testemunhas relatam que a picape avançou em alta velocidade, sem dar chances de reação às vítimas. O impacto foi brutal, deixando a comunidade local chocada e enlutada. Além disso, o motorista da picape não parou para ajudar as vítimas, o que está gerando revolta na comunidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, infelizmente, ao chegarem ao local, só puderam constatar o óbito da avó e do netinho, deixando um rastro de dor e comoção entre familiares e amigos. Veja vídeos:

A comoção tomou conta das redes sociais, com mensagens de pesar e revolta pela imprudência que resultou nessa tragédia. Muitos questionam a falta de segurança nas estradas e pedem, além de justiça, que um redutor de velocidade como um quebra-molas ou sinal seja colocado no local, para que casos como este não se repitam.

Maria Elineia de Sousa Perrone era uma figura querida em sua comunidade, conhecida por sua dedicação religiosa e por seu carinho com todos que a rodeavam. Sua partida deixa um vazio irreparável, assim como a partida prematura de seu netinho, Levy Emanuel, que sequer teve a chance de viver plenamente sua infância.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7