Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes presos em Iranduba levavam R$ 4 milhões em cocaína, armas de guerra e muita bala; veja vídeo

Compartilhe
Traficantes presos em Iranduba levavam R$ 4 milhões em cocaína, armas de guerra e muita bala; veja vídeo

Amazonas – Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar do Amazonas realizou uma apreensão milionária de drogas na cidade de Iranduba, localizada no interior do estado. Segundo informações do titular da 26ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Ericsson Tavares, duas pessoas foram presas em flagrante e o material apreendido estava em embarcações no Lago do Paracanauba.

Ao todo, foram encontrados 178 tabletes de cocaína, com valor estimado em 4 milhões de reais. Além disso, foram apreendidos um fuzil, uma granada, munições e um colete de cerâmica. Todo o material é proveniente da Colômbia, segundo as autoridades. Confira reportagem completa aqui. 


A operação, que contou com a participação de policiais civis da 26ª DIP e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), foi resultado de investigações que já duravam alguns meses. De acordo com Ericsson Tavares, a droga apreendida seria distribuída em Manaus e em outras cidades do interior do estado.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a 26ª DIP, onde serão interrogados e indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito. A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na operação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7