Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes planejavam triturar o corpo de agente de portaria em caminhão do lixo para não ter pistas

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (17) o corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado enrolado em um lençol embalado com fita durex, em uma lixeira viciada, na Rua 64 do Bairro Novo Aleixo, na comunidade mutirão, zona Leste de Manaus. 

Segundo informações de moradores, o corpo estava debaixo de uma capa de colchão e  provavelmente seria despejado no caminhão do lixo para que não houvessem pistas do crime. No entanto uma pessoa que foi jogar lixo no local por volta de 9h percebeu  uma embalagem suspeita acionou uma guarnição da Polícia Militar. 

Assim que as autoridades abriram a embalagem constataram que se tratava de um rapaz, com idade aproximada a 30 anos e que trajava uma farda de uma empresa de segurança. 

 

 

A vítima foi encontrada, descalça e  com diversos hematomas pelo corpo. A suspeita é de que ele teria sido espancado e na sequência morto por asfixia, pois a cabeça estava enrolada com plástico filme, no entanto, somente o laudo do IML poderá confirmar. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7