Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso quando pretendia transportar drogas em mala no interior do AM

Compartilhe

Jutaí/AM – Jefferson Bacelar, 21, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26) no porto de Jutaí, distante 750 km em linha reta de Manaus. Ele pretendia embarcar com uma mala repleta de drogas em uma lancha a jato que tinha como destino a cidade de Tefé, também no interior do Amazonas.

De acordo com PMs do 6º Grupamento da Polícia Militar (GPM), o suspeito transportava dentro da mala 25 tabletes de maconha do tipo “skunk” e um de pasta base de cocaína. Ele não informou quanto receberia para transportar o material até Tefé.

Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tefé, tenente coronel Pedro Moreira, são muitas as apreensões de entorpecentes feitas no porto de Jutaí, principalmente em horário noturno. “Para não chamar atenção eles deixam para embarcar no último momento no expresso, que faz o recreio de Tefé até Manaus. Daí pagam a passagem dentro da lancha”, contou.

O material apreendido e o suspeito foram apresentados na 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no próprio município.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7