Brasília Amapá |
Manaus

“Tá tudo filmado!”: PM atir4 em servidor da prefeitura e vizinhos ficam revoltados; veja vídeo

Compartilhe
"Tá tudo filmado!": PM atir4 em servidor da prefeitura e vizinhos ficam revoltados; veja vídeo

Brasil – Um caso de extrema violência chocou moradores do bairro Bitaru, em São Vicente (SP), nesta sexta-feira (9), quando um servidor da prefeitura foi alvo de disparos feitos por um policial militar. O episódio, registrado em vídeo, mostra a sequência de eventos que levou à ação drástica, deixando a comunidade indignada.

Veja vídeos:

 

O incidente ocorreu por volta das 12h24, na Rua Montese, quando uma discussão acalorada entre um grupo de homens e um policial militar tomou um rumo trágico. Nas imagens obtidas pelo Portal CM7 Brasil, é possível ver o momento em que o policial atira na perna do homem, que tentava se aproximar dele. Mesmo após o primeiro disparo, a tensão persistiu e o agente acabou efetuando outro tiro, desta vez atingindo a vítima na região do tórax.

Os ânimos se exaltaram ainda mais quando outros moradores tentaram intervir em apoio ao homem baleado. O vídeo registra momentos de desespero e revolta por parte dos vizinhos, que protestaram diante da violência presenciada. A situação se intensificou quando o policial empurrou um idoso ao chão, gerando ainda mais indignação na comunidade.

Atendimento médico

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente transferida para o Hospital do Vicentino (HDV). De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o homem ferido é um funcionário municipal, ocupando o cargo de coordenador na Secretaria de Serviços Públicos.

Investigação em curso

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada como afronta contra a equipe policial. Enquanto isso, a população aguarda por respostas e providências das autoridades diante de um episódio tão grave e impactante. As imagens captadas durante o incidente podem ser cruciais para esclarecer os eventos que levaram a esse desfecho lamentável, evidenciando a importância da transparência e do rigor nas investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7