Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de mat4r o próprio irmão é pres0 durante investigação de caso de estupr0 em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem de 52 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de matar o próprio irmão em Manaus. Ele foi localizado pela Delegacia Especializada em Apuração em Atos Infracionais (Deaai), que investigava um caso de estupro que tinha como alvo o filho dele, um adolescente.

Segundo a polícia, o crime de homicídio ocorreu em dezembro de 2019, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, a equipe policial investigava o adolescente filho do suspeito pelo ato infracional análogo ao crime estupro e identificaram que o pai dele era considerado foragido da Justiça, devido ao mandado de prisão em aberto desde de 2022.

“Inicialmente, nos dirigimos a uma suposta residência do adolescente, no entanto, o local era um endereço fantasma. Continuamos com as investigações e conseguimos um segundo endereço, no qual identificamos que o pai trabalhava em um lava-jato, no bairro Novo Aleixo”, relatou.

Ainda conforme a delegada, a equipe se encaminhou em direção ao endereço do lava-jato e realizou a prisão do homem, dando cumprimento a ordem judicial.

“As investigações referentes ao caso do adolescente, procurado por ato infracional análogo ao crime estupro, seguem em andamento até o localizarmos”, disse.

O homem responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário, segundo a polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7