Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de ass4lt0 m0rre após perseguir vítima e b4ter carro no muro, na Betânia; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um suposto assaltante morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após perseguir, uma suposta vítima, quando perdeu o controle do carro em que cometia crime e bateu no muro de uma casa com o veículo. O caso aconteceu na rua São José, esquina com 31 de março, bairro da Betânia, zona da capital.

De acordo com moradores da área, dentro do carro além do condutor que morreu, havia outro rapaz, uma mulher e uma criança. O homem fugiu com a criança e a mulher ficou no local, moradores da área não deixaram ela fugir.

Segundo ainda informações, o homem cometia assaltos na área acompanhado da mulher com a criança e mais um comparsa. A vítima teria perdido o controle do carro e bateu em um muro de uma casa, indo a óbito no local. O comparsa que estava no carro conseguiu fugir com a criança e a mulher foi detida pelos moradores até a chegada da polícia.

Uma pessoa chegou ao local do acidente e disse que estava sendo perseguida pelo grupo antes de baterem com o carro. O jovem afirmou que o homem estava supostamente sob efeito de drogas e teria o ameaçado com uma faca. Não há informações se ele registrou Boletim de Ocorrência (B.O).

Após a perícia, o corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML.

 

Veja vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7