Brasília Amapá |
Manaus

‘Sozinha no mundo’: em menos de 51 dias, mãe teve 2 filhos mortos a tiros; veja

Compartilhe

Brasil – A diarista Rosyneide Rodrigues de Araújo, de 45 anos, perdeu os dois filhos de forma violenta em um intervalo de apenas 51 dias. A filha de 19 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em 15 de novembro de 2021 e o filho de 21 anos foi morto em uma ação policial em 5 de janeiro de 2022.

“Eu fiquei maluca da cabeça. Já tinham matado minha filha e agora perdi meu filho. Só tinha os dois. Estou sozinha no mundo, dependendo dos outros para ajudar. Estava lutando para comprar uma casa com ele. Ele que me ajudava”, relatou a diarista.

A estudante Giovanna Rodrigues de Araújo, de 19 anos, foi assassinada na noite de 15/11 pelo próprio ex-companheiro, próximo da casa da mãe, no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.

Já o ajudante de pedreiro Filipe Rodrigues de Araújo, de 21 anos, foi morto durante uma ação da Polícia Militar na mesma cidade, no último dia 5 de janeiro.

Com a morte dos dois filhos, Rosyneide ficou desamparada financeiramente. Ela não consegue trabalhar como antes e já não tem a ajuda dos filhos. Hoje conta com a ajuda da igreja evangélica que frequenta.

“Eu cheguei a escutar os tiros”, lembrou Rosyneide. “Rosy, sua filha está estirada no chão!”, gritou um vizinho na rua. A mãe viu o corpo da jovem e acompanhou pessoalmente a perícia da polícia.

Não bastasse a perda brutal da filha, Rosyneide passou por outra tragédia apenas 51 dias depois de perder Giovanna.

O agora único filho dela, e irmão de Giovanna, o jovem Filipe Rodrigues de Araújo, de 21 anos, foi morto a tiros durante uma ação da Polícia Militar, também Aparecida de Goiânia.

Segundo os policiais, Filipe e um comparsa teriam tentado assaltar uma idosa no bairro Independência Mansões. A idosa não teria nada de valor e a dupla teria fugido. Ela denunciou a tentativa de roubo e começou então uma perseguição, com a presença de muitas viaturas e até um helicóptero.

“Nem sei se vou continuar aqui, não tenho mais família aqui”, conclui a diarista.

*Com informações Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7