Brasília Amapá |
Manaus

“Sou inocente, eu estava no lugar errado na hora errada”, diz acusado de estupr0 de criança na Renner

Compartilhe
"Sou inocente, eu estava no lugar errado na hora errada", diz acusado de estupr0 de criança na Renner

Manaus – Acusado de estuprar uma criança de 4 anos dentro de uma loja em um shopping center de Manaus, Rogério Lindoso dos Passos se diz inocente. “Eu estava no lugar errado na hora errada”, afirmou o acusado para o seu advogado de defesa, Alexandre Torres Jr.

Segundo o advogado de defesa de Passos, Alexandre Torres Jr, a sociedade precisa saber da inocência do acusado e que em breve serão divulgadas mais informações sobre o caso. “Ressaltamos que não deu tempo de esclarecer toda a situação do investigado em razão do curto tempo que dispomos naquele momento e ainda da enorme quantidade de detalhes do caso em concreto”, afirmou Torres Jr em uma postagem em seu Instagram.

Amigos próximos e familiares de Passos temem que haja uma injustiça contra o acusado e pedem que a investigação seja feita com cautela, lembrando de outros casos em que a população fez justiça com as próprias mãos.

A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Rogério Lindoso dos Passos e solicita a colaboração da população para encontrar o acusado. Enquanto isso, o advogado de defesa continua juntando provas juntamente com a OAB para apresentar à polícia e provar a inocência de seu cliente.

“Recebemos diversas mensagens de pessoas que acreditam na inocência de Rogério, pessoas que conhecem, ja conviveram, trabalhavam juntos. Essas pessoas são reais e fazem um apelo a toda sociedade brasileira que não se deixe influenciar por interesses políticos de terceiros. Se fosse o filho, irmão, pai, tio ou qualquer familiar, pensaríamos duas vezes.Hoje finalmente estamos conseguindo acesso aos autos, continuamos na luta”, disse o advogado em publicação nas redes sociais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7