Brasília Amapá |
Manaus

Sargento suspeito de se envolver com mulher casada é mort0 a tiros de escopet4; veja vídeo

Compartilhe
Sargento suspeito de se envolver com mulher casada é mort0 a tiros de escopet4; veja vídeo

Brasil – O terceiro Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, na Bahia. O crime aconteceu no Parque Panorama, bairro Tomba, próximo ao Orfanato Evangélico.

O vídeo, que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento por um homem que supostamente seria marido de uma mulher que estaria tendo um caso com o militar. Veja vídeo:

 

Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto.

O criminoso recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico do corpo foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), na unidade de saúde.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7