Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é o homem executado a tiros dentro de condomínio no bairro Lago Azul

Compartilhe
Saiba quem é o homem executado a tiros dentro de condomínio no bairro Lago Azul

Manaus – O homem assassinado dentro do condomínio Conquista Flores, no bairro Lago Azul, foi identificado como Wanderson Barauna da Silva, de 32 anos. Ele foi morto a tiros na manhã da sexta-feira (31). Segundo informações da polícia, Wanderson tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal grave e já havia saído da cadeia em janeiro deste ano.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas, Wanderson foi preso em flagrante em junho de 2016, junto com um revólver calibre 38, acusado de tentativa de homicídio qualificado. Desde então, ficou preso e foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de lesão corporal, após julgamento pela 2ª Vara do Tribunal do Júri em agosto do ano passado.

Com a pena cumprida, Wanderson recebeu alvará de soltura em janeiro deste ano, mas ainda era conhecido no mundo do crime como pistoleiro de uma facção criminosa. Segundo testemunhas, a vítima foi executada a tiros enquanto liberava a entrada de quatro homens em um táxi, no condomínio em que morava no bairro Lago Azul.

A polícia investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio. O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A execução de Wanderson reforça a necessidade de ações efetivas no combate ao crime e na reestruturação do sistema carcerário, de modo a garantir a segurança da população e dos próprios detentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7