Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a blogueira acusada de dar golpe em mais de 900 pessoas em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – “Donna Beauty”, como é conhecida no mundo das blogueiras, a influenciadora Vitória, de apenas 17 anos, viu o próprio nome estourar negativamente na cidade na última quarta-feira (20), após ser acusada de dar golpe em mais de 900 pessoas em Manaus. Mas quem é ela? Saiba agora!

Donna Beauty tem mais de oito mil seguidores no Instagram, perfil que segundo as vítimas, era utilizado por ela para fazer as vendas dos produtos que seriam parte do suposto golpe, entre eles estavam iPhones, PS5, geladeiras e outros.

Ainda na mesma rede social, a influenciadora colocou a conta em modo privado e removeu todas as publicações. Na Bio, ela escreveu que vai se pronunciar em uma página de fofoca com 350 mil seguidores.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (20), “Donna Beauty” teve a casa invadida pelos próprios seguidores, que estavam a acusando de aplicar um golpe neles. O protesto aconteceu na frente da casa da influenciadora.

Ela afirmava que iria viajar para fora do Brasil e que traria produtos mais baratos, para quem mandasse o dinheiro antecipado. Com isso, ela conseguiu enganar quase mil pessoas.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7